sábado, 8 de novembro de 2008

à sua porta

outro dia lendo sobre as cidades contemporâneas e mundiais, uma frase ficou marcada: o mais exótico dos locais está sempre diante da porta da nossa casa. você já reparou na sua? proponho aqui uma mostra da porta, da janela, daquilo que está bem à frente de nossa casa. essa é da minha varanda, mande sua foto pra ser publicada aqui no blog, uma série sobre à sua porta!! 
theo, rê, fafá, flá, lúcio, lívia, roberta, lú, jujú, omar, thiago, léo, luiz, dani, túlio, mari e todos visitantes, participem!!

2 comentários:

Vai por Mim disse...

Tatinha do céu...ainda não tenho câmera...rsrs!!!
Mas a Rê, que agora tem uma porta muito mais bonita, uma vez tirou uma foto aqui da janlea do apê de um carroceiro passando com um urso-polar gigantesco em cima do carrinho..rsrsrs!!!
Pede pra ela, é a porta da minha casa ainda!
Bjo, Fafá.

Rê Gallo disse...

Tati, já tirei várias fotos da minha janela. Inclusive, uma de SP e de Tatuí para um post de explicação de mudança de cidade que nunca escrevi. Acho que a imagem já diz tudo, vou te mandar (se achar).
Bjs!