sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

clima de férias

está sendo muito difícil trabalhar esses dias... especialmente hoje que fez um sol lindo!! o clima de férias está em todos os lugares. mas eu, tentando me concentrar, não quis sair de casa para me dedicar. até que começo a escutar um som super alto, música estilo banda calypso. abro a janela e procuro um carro de som, mas nada. até que vejo uma bandinha atrás da obra que tenho bem perto de minha casa, parecendo uma confraternização de fim de ano. o cantor repetia: "é o som original da bahia genteee!!" ninguém gosta de ter obra perto de casa, mas digamos que hoje foi divertidíssimo ver essa cena de climinha de férias! irresistível não arriscar uns passinhos na sala e torcer pra chegar logo as minhas, tão aguardadas!!
 
aqui do lado esquerdo!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Oiiii tiiia!
Vim visitar seu blog aqui!
Ta super legall! Adorei as fotos em baixo...
Te amooooo!!

um beijãoo, bre

Unknown disse...

falta praticamente uma semana pra mim.... terei férias a partir do dia 13

tati travisani disse...

Bre, linda, venha sempre!!!
Theo, contagem regressiva...