terça-feira, 11 de agosto de 2009

no blog dos outros

uma das coisas mais legais de fazer um blog é descobrir blog dos outros. gosto de visitar não só aqueles que possuem assunto em comum com o na cidade. adoro o frango que é sobre culinária e coisas de mulherzinha por exemplo e o hora do chá com toda poesia cotidiana da mari, são conteúdos que trazem um frescor ao dia, leves, mas nada superficiais. 
há categorias de fama dos blogs: aqueles que mais escrevem pra si mesmos (e alguns amigos) e não buscam ranking, aqueles que começaram nesse intuito mas crescem e começam a publicar anúncios, pedem quase desculpa no início, mas depois se aco$tumam, e os que já atingiram as mais de 2.000 visitas diárias (isso é muito ou estou por fora?). me interesso bastante pelos iniciantes, gosto de perceber o texto melhorando, a malícia de blog chegando e a vontade de escrever coisas realmente relevantes. um deles é o gps cultural. blog de um grupo de alunos do liceu de artes e ofícios que se uniram para indicar e comentar eventos culturais pouco divulgados da cidade, ou melhor, das cidades pois abrangem a região metropolitana. estão bem no início, mas tem tudo pra oferecerem um serviço legal, nem que seja a um pequeno grupo, que passa a outro pequeno e assim vira algo bem maior do que ranking de visitas!!

2 comentários:

Rê Gallo disse...

Valeu por mencionar o Franguinho, amega!

Rê Gallo disse...

Ah, eu chego a ficar doida com tantos blogues... de verdade, nem ando querendo conhecer muitos outros não pq já me ocupo demais com os dos meus favoritos.. hehe
tô véia, não?