terça-feira, 25 de janeiro de 2011

dia de sp

todo mundo faz aniversário, inclusive são paulo. passei o dia pensando se esse blog refletia alguma coisa da cidade, é uma observação bem pessoal dos caminhos que faço e daquilo que vejo. se não fosse o blog, talvez não a observasse tanto assim... mas me perguntava como será que venho retratando a cidade? será que as imagens possuem alguma unidade? contam alguma história? possuem algum estilo comum? perguntas que fiz pra mim nessa terça-feira. geralmente é o que fazemos no dia do nosso aniversário, damos aquela introspectiva geral pra tentar entender que raios estamos fazendo...
aí abri a pasta de imagens capturadas no meu celular no último ano e percebi algumas particularidades nelas sim. a que achei mais nítida é que apesar de são paulo ser toda essa confusão que conhecemos, com gente em todos os lados, carros, luzes, barulho, muitas imagens me passaram a sensação inversa: de um instante de vazio.
abaixo algumas delas, mesmo não tendo sido colocadas aqui (muitas delas são bem antiguinhas) por algum motivo, gosto bastante de todas. parabéns a são paulo e a todos que vivem essa cidade!!

1 comentário:

Mari Eller disse...

ótimos registros fotograficos! é possivel achar instantes de vazio nessa cidade tão saturada! bela homenagem.