quarta-feira, 30 de julho de 2008

todos os acontecimentos do mundo!



exposição hip hop (das ruas para dentro do prédio); anima mundi e show da bossa

as vezes tenho a impressão que são paulo sedia todos os acontecimentos do mundo!! isso é realmente muito bom, saber que tem mil coisas possíveis para serem feitas. todos os espetáculos, todas as peças, shows, filmes, performances, exposições, eventos, está tudo aqui, todos passam por aqui! por um outro lado, dá uma agonia enorme saber que não conseguimos ir em todos, e por muitos dias, em nada. 
semana passada fui ao anima mundi e fiquei muitíssimo feliz, assisti alguns curtas maravilhosos, vi as oficinas de animação para crianças todas cheias, me senti super integrada aos acontecimentos! até porque, na outra semana havia ido ao itaú cultural (exposição emoção art. ficial 4.0) e no sesc av. paulista (hip hop) e também assisti o show em comemoração aos 50 anos de bossa nova no ibirapuera. então realmente me senti aproveitando a cidade! mas não pára... hoje vi que na próxima semana começa o file e assim segue... ainda tem bossa na oca, duchamp no mam e, claro, mostras e mais mostras de cinema, shows e mais shows. 
difícil acompanhar, delicioso desfrutar... 

Sem comentários: