sexta-feira, 10 de outubro de 2008

que bueno 02

sim, gosto daqui, bastante!! mas me irrito com a forma como sao propagadas certas coisas, deslumbramentos e tal. bom, mas hoje estamos em santa fé, que é bem bonitinha, cidade universitária, que dá vontade de fazer um intercâmbio nas férias, transformar o portunhol em espanhol e de quebra conhecer mais esse povo! os patrimônios sao todos lindos e valorizados. acabamos de comer, e bem!!! as pessoas, em geral, sao muito atenciosas e sabem receber, ou seja, sem forçar a barra. a viagem pra cá foi bem divertida, apesar de looooonga. o sósia do pedro de lara sentou ao nosso lado e chupou uma duzia de laranjas no trajeto, e a suzy, uma jovem senhorinha passageira, foi amenizando o cansaço da gente com seu papo, e chegando à rodoviária ainda pediu à sua neta clara, que nos levasse ao hostel. nao estamos em minas gerais!! pura simpatia (existe banda de pagode com esse nome?). amanha volveremos a buenos e nos quedaremos em palermo. agora vou conhecer um pouco da cidade. museus nao, porque agora é horário de ciesta, até às 16:00. entao caminaremos. ah, e o congresso é bem legal, apesar de ser super enxuto!!
as cidades dos argentinos geram muita curiosidade, queremos conhecer mais!!

3 comentários:

Vai por Mim disse...

Ai Tati, eu definitivamente sou uma dessas brasileiras deslumbradas a quem vc se refere..rs!
Fui pra Bs.As. em julho de 2007, peguei tempo bom, comi muito bem e barato, conheci pessoas muito legais, virei a cidade de ponta cabeça, e não só nos bairros "turistique", e voltei muito fã, fazendo a maior propaganda. Massss, tenho q confessar que fui cheia de dicas do chefe do Rafa, que já morou aí. Vou procurar esse email velho e te mandar, espero que dê tempo.
Bjo, Fá Gallo.

Vai por Mim disse...

Nossa, lembrei de algo imperdível!!!
Conversando com locais, descobri uma casa de Tango muito legal. Não é nada turística, não tem show de bailarinos nem nada. Lá vão velhinhos argentinos, só pra ouvir os músicos, nem jantar tem...só alguns poucos petiscos no cardápio....uma casinah caindo aos pedaços...rsrs...lindo!
Chama-se Café Homero, fica em Palermo, na A. Cabrera...não me esqueço! A Rê foi depois de mim, e até chorou..rs! Vá!!!!!!
Bjo. Fá Gallo.

tati travisani disse...

fafá, a rê me falou desse café e fiquei morrendooo de vontade de conhecer!! mas entrei no site e estao em reforma!! eu também estou gostando muitíssimo daqui!! tudo muy interesante!!! besos