sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

o fabuloso mundo da di cunto

19/12, estamos na semana do natal, gostando, acreditando ou não na data, uma coisa é praticamente unânime: época de comer muito!! porque além de natal é fim de ano, então as confraternizações não param... e por falar em comer, e muito, venho a partir desta, homenagear um lugar delicioso da cidade de são paulo: a di cunto. não por ter sido inaugurada em 1935, nem por ser de família italiana, por estar localizada na móoca ou por frequentar desde a infância o local, mas porque é realmente fabulosa!! um lugar da cidade que deve ser visitado. é doceria, rotisseria e restaurante. mesmo abraçando todas essas categorias consegue servir a melhor bomba de chocolate que já comi, uma das melhores feijoadas, o bolo mais bonito, e como não falar da maravilhosa coxinha!!! a top 2 do meu coração (vontade de comprar logo o cento). qualquer coisa lá é garantia de hummm... fui ontem, trouxe coxinha pra casa, estou com fome, tchau!!

4 comentários:

LuRussa disse...

hummm que lugar maravilhoso !!! ( eu com minha mente gorda..rs )

Unknown disse...

É mesmo, a bomba de chocolate deles é muito boa... O q me faz lebrar das bombas de chocolate da biquinha... humm... tão ruins mas tão boas... qdo era criança sempre ia lá aos domingos comer uma, acho q vou ter q ir semana q vem!!

Anónimo disse...

Nossa estava passando qdo vi esse bolo Sant`nore,acho que e assim que escreve,qdo era crianca ganhei esse bolo da minha tia nunca mais esqueci,nossa que confeitaria e essa?seu blogger e muito bom,parabens!!!!

Unknown disse...

Q delicia esse lugar...Gustavo q o diga hehe