quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

grumari

rio de janeiro tem suas covardias. a cidade em si é linda sim, todos sabem bem disso, sem deixar os defeitos de lado como a violência, o atendimento muitas vezes mal educado, a esperteza a todo custo, o sotaque exagerado e principalmente a super lotação. até que, em minutos, estamos numa praia como grumari, essa aí da foto, onde os defeitos praticamente desaparecem (tirando o do atendimento). sim, é uma cidade covarde com os visitantes, que podem ir pra lá inúmeras vezes e saem de lá sempre querendo voltar. 

6 comentários:

Rê Gallo disse...

O Rio é phoda! A família da minha mãe é carioca e eu sempre penso como eu seria se vivesse lá... Afinal, aquele visú deve causar grandes mudanças na vida das pessoas, não é não?
Bjs.

Vai por Mim disse...

Hahahaha, a Rê ia viver estressada falaê Tati! Tantos garçons incompetentes, tanta gente folgada no trabalho pra ela ficar p.. da vida!!!
Hahahaha, paulista só relaxa nas férias, e vc Renata, seria paulista mesmo nascendo na Bahia!!!
Beijo, Fá Gallo.

Juliana Bragança disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tati travisani disse...

rsrs, refinada do jeito que é né fafá!? rê, eu acho que o visú é que faz do carioca o que ele realmente é, do lado bom e do nem tanto... bjsss

Rê Gallo disse...

É impressão minha ou vcs estão me zoando???????? Qualé, minas!

Unknown disse...

Odeio o Rio. Odeio os cariocas. Preciso dizer mais?

Não me conformo como sempre roubam meus cheques e/ou cartões e vão sempre parar lá. Até morando no exterior eles conseguem me roubar e fazer compras em supermercados da baixada fluminense com meu cartão.

Odeio o Rio. Odeio os cariocas,
Copacabana, Ipanema e a garota de lá.

Até gostava de bosta nova, mas tô começando a mudar de idéia.

Odeio as novelas cariocas da Globo.

Odeio a Globo, mas se me oferecerem um emprego lá, eu aceito, assim como todos da minha sala q juravam q nunca trabalhariam lá mas foram fazer a prova. Foi o dia mais engraçado da minha vida.

Odeio que as únicas coisas que as pessoas conhecem do Brasil é Rio, mulher pelada em Ipanema, carnaval do Rio, mulher pelada no carnaval do Rio, Favela do Rio.

Já falei que eu odeio o Rio?

Odeio que a imagem do carioca vagabundo e da carioca puta é a imagem do Brasil. E tbm odeio os brasileiros q se orgulham disso.

Só não odeio vc Tati... mas cadê aquela foto heim? Se não mandar logo já sabe, te odeio tbm!! Brincadeira...;)

Tô chato hj... hj....