domingo, 8 de novembro de 2009

sem click no mis

sexta estive no mis e vi a exposição de pipilotti rist. que coisa mais linda, daqueles momentos sublimes que nos entregamos por completo, esquecemos do chão e de nós mesmo. o legal foi que pensei em fotografar pra colocar no blog, mas aquilo tudo não era fotografável, adorei sentir isso: experiência que não vale ser registrada em foto. acho que são as realmente fortes e que marcam, sem cliques. como as máquinas digitais já fazem parte de tudo!! dos momentos mais íntimos aos históricos, elas estão por toda parte. flashes descontrolados sendo lançados em ambientes inapropriados, sem nenhuma consulta. invasão e alimento da própria existência: existo por isso registro, registro pra existir. 
o trabalho de pipilotti fica no mis até começo de janeiro. no paço das artes há mais 10 dela, que pretendo ver essa semana, e tomara que não consiga fotografá-los também!! 

imagem da obra do mis tirada do site da artista. aqui em são paulo a projeção é redonda e há um monte de rede pra deitar e assistir, à brasileira parece ser mais legal!!

Sem comentários: