terça-feira, 16 de setembro de 2008

casa das caldeiras


entrada da casa das caldeiras; showzinho (olha a projeção atrás que legal!)

ontem fui na festa a rede, promovido pela visualfarm , na casa das caldeiras. um encontro que reuniu artistas, residentes e parceiros dos eventos da casa das caldeiras. eu fui para ver as performances visuais de projeções holográficas, mas de quebra teve um showzinho da paula lima legalzinho. sem dúvida esse espaço pra festas é o mais bonito da cidade na minha opinião (dos quais conheço, claro). lá funcionava uma das indústrias da família matarazzo e a restauração é lindíssima!! é estar no passado histórico da cidade nos dias de hoje, tempos modernos. as projeções foram lindas, combinando com o ambiente. um climinha festinha animada cool e roots em plena segundona, bem bom! 
  

2 comentários:

Unknown disse...

Quero irrrrrrrr........Saudades de SP......
Bjs

tati travisani disse...

tbém tenho saudades de vc aqui sis!!