sexta-feira, 26 de setembro de 2008

frio e garoa

essa é a previsão para o fim de semana. fazer o que? olha só o pessoal na livraria cultura  lendo no espaço kids, claro que é o mais gostoso e bonito de lá! por ali perto do conjunto nacional tem tantas coisinhas pra fazer que a chuvinha cai até bem... 

2 comentários:

Flávia disse...

Tati, além deste ser meu antigo emprego (não recomendo..rs), vc fotografou uma amiga minha, lá da Pinacoteca...rsrs...a Luana, essa de cabelinho claro e bolsa roxa no chão...rs!
Bjos, Fá Gallo.

tati travisani disse...

nossa fafá, foi specially for you hein!! quando escrevi lembrei de você, pensei: a fafá não vai gostar dessa "dica". rsrs, bjs