sexta-feira, 19 de setembro de 2008

pirulito gigante

já é a segunda vez que vejo um tiozinho vendendo esses pirulitos gigantes totalmente nostálgicos. a primeira foi na pracinha da freguesia do ó, saindo do frangó (outro bar imperdível). tudo bem que essa pracinha é muito cara de interior, tem a igreja, a paquera e até o coreto. mas esse aí da foto foi no meio da rua mesmo, na vila madalena. só de ver já ficamos felizes... aí me fez lembrar da música mais recente da marisa monte que está tocando nas rádio. fazia tempo que eu não gostava de um som dela, achava meio entediante, mas esse é super divertido! 

4 comentários:

Rê Gallo disse...

Eu fui a esse show e achei muito divertida essa música mesmo. Aliás, no show, pelo menos no que eu fui, ela estava super solta e simpática... não dizem que ela é sempre séria? Mas ainda não escutei a música no rádio, não chegou ainda em Tatuir.. hahaha

Amei os pirulitos de Itu!!!
Bzim.

Rê Gallo disse...

Esqueci de falar que na Freguesia, ao lado da praça do Frangó, tem outra praça onde os velhinhos do bairro se reúnem para jogar malha... Menina, já entrevistei eles umas mil vezes!! hahaha Adoro. Espero que estejam todos vivos ainda.. rs
Se eles estiverem lá diz que a menina do Seu Bairro mandou um beijo! ;)

Mari Eller disse...

menina, esses pirulitos não rolavam aqui em Santos, não, né? só lembro dos biscoitos de polvilho gigantes vendidos na praia! :)

tati travisani disse...

rê, pode deixar que falo para os velhilhos que somos vizinhas, pódeixar! mas ainda não fui lá ver eles jogarem...
mari, o fernandinho (garoto 100% santista) está dizendo que nunca viu por lá também, acho que é coisa mais de interior caipira, não caiçara. sua foto está linda, um bj!