quinta-feira, 18 de setembro de 2008

salve o jorge e o alex



não quero me atrever a falar de culinária, existem espaços muito mais capacitados para isso, como o blog das amigas do frango com banana. mas é impossível falar de são paulo sem enaltecer as incríveis opções de comer e beber que a cidade oferece, para todos os gostos e bolsos. vamos falar dos bebes: um bar que sabe servir uma cerveja na temperatura ideal (com ritual e tudo), seu copo não chega a ficar nem na metade durante a noite (dia, tarde...) toda e ainda serve petiscos deliciosos para acompanhá-la é o salve o jorge. além do serviço ser de primeira, onde a educação nunca é demais. fale com o alex, um ótimo representante da equipe. a decoração também é de ótimo gosto e divertidíssima. recomendo, para um dia feliz com os amigos!!

4 comentários:

Rê Gallo disse...

Eba!!! Antes de ver esse, já programei um post com um link procê também... Em breve no Franguinho.

Ah, seu ficus saiu na revista, você viu? Repare na foto da varanda do meu quarto, ele está na mesinha (que roubei de mamis)... rs

Bjs!

Unknown disse...

ahhh nesse eu já fui.. mas o alex é do centro ou da vila madalena? haaha
mto bacana... e dizem q o dono é tão fissurado pelo nome dele JORGE que se vc chamar Jorge e mostrar o RG nao paga a conta... nao sei se é lenda mas é oq dizem!
ah, um comercial de cerveja foi gravado lá... me lembro.. no do centro
bjo!

Unknown disse...

ops.. é a roberta ai em cima.. nao sei mas saiu o nome da minha mae! hahah bjo!

tati travisani disse...

ligia, rsrs, esse aí é o da vila madalena. tbém ouvi essa história do RG, precisamos testar!!! bjão