sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

na cidade dos encontros

uma das coisas muito boas das férias (sim, ainda falo delas) e ficar por alguns dias em são paulo, é poder reencontrar amigos. esses últimos 2 meses foram recheados por eles. a maioria sempre precisa dar uma passadinha em são paulo para visitar familiares, amigos, comprar muambas na 25, ir ao médico, etc. e aí que tudo acontece!! novidades, novos planos e principalmente dilemas semelhantes são divididos, não importa se vivemos a quilômetros de distância, os dilemas são sempre muito parecidos que nos trazem até um conforto existencial. afinal, amigo que é amigo compartilha até isso!! e um desses foi em meu aniversário, com visitas ilustres como essas: os thiagos. 
e assim as férias seguiram com amigos queridos, próximos ou distantes, trazendo alimentos fortificantes para ajudar a encarar mais um ano de trabalho e estudo, que será temperado com a lembrança desses momentos.

nós três no niver. coloquei um óculos de sol (by photoshop) para encarar o flash da máquina e disfarçar um possível olhar de bebum. as cadeiras já sobre a mesa entregam...

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ah... a foto!!! Finalmente!! Mas q óculos são esses??