domingo, 1 de fevereiro de 2009

domingo no parque

após dias e dias de chuva, hoje fez um dia lindo!! fui ao meu parque vizinho ver o show do gary brown, jazzista de new orleans. já é a terceira vez que assisto a shows de jazz lá, numa parceria bem legal entre a prefeitura de são paulo e o bourbon street. o bourbon traz os artistas para tocar na casa, mas essa parceria possibilita que o público possa assistir gratuitamente num espaço público muitíssimo agradável, acredito que os músicos também ficam bem felizes com essa oportunidade. o show foi muito bom e divertido, num dia típico de verão na cidade. parques são coisas muito boas das cidades, nem senti tanta vontade de estar na praia. ele começou o show no chão, em meio a todos, com o som do gilberto gil, "palco". 

início do show, muitas fotografias (inclusive essa)

seguiu intercalando músicas próprias, sucessos de jazz e também de joão bosco e djavan. além de sax, cantava em português num não típico sotaque de gringo, fechando com a música de balada "love generation". um figura num dia de parque feliz!!

1 comentário:

Rê Gallo disse...

Tati que inveja!!!! Conheci o Gary Brown na Bourbon Street de verdade, quando morei em New Orleans. Lá, matava a saudade daqui e depois, no Bourbon daqui, fui ao show dele de novo e matei a saudade de lá. Recebi email do Bourbon com a programação e até falei para o Flá que estava morrendo de vontade de ir, daí me lembrei que estou quase parindo.. hahaha Não sabia dessa programação no parque, muito bacana.
Ele é muito figura mesmo, adoro!

Ah, adorei a receitinha. Em breve estará lá no Frango. Merci, amiga!